DECORAÇÃO DO MEU CASAMENTO

Oi noivinhas! Tudo bem?

O post de hoje é sobre a decoração do meu casamento, a parte que eu mais amei durante a organização. Porém muita coisa rolou até eu encontrar a decoradora perfeita. Nenhuma das decoradoras indicadas pela cerimonialista casavam com o estilo que eu defini para a cerimônia e para a festa, então tive que procurar eu mesma. O instagram foi o meu maior aliado nesse momento, foi por ele que encontrei a Alice Miranda, uma mulher incrível, cheia de luz, que me ajudou no casamento desde o momento em que a conheci.

Eu queria algo bem rústico, para combinar com o local, que era todo “roots” e cheio de verde. A decoração foi definida com o tema Boho e eu amei! Acho que ficou super a nossa cara, com simplicidade e muitas plantas. Nunca fui fã do estilo extravagante de casamento, acho que não tem nada a ver com a gente.

O lugar era lindo por si só, a decoração foi feita com flores, plantas e alguns itens coringas que a minha decoradora maravilhosa levou.

O cenário da nossa cerimônia era esse: Muito verde, árvores lindas e ao fundo, o mar. ♥ Desde criança eu sonhava com um casamento assim, floresta e mar.

Para as mesas eu queria algo simples e delicado, que não atrapalhasse a comunicação entre os convidados. E com excessão da nossa mesa, nenhum dos convidados tinha mesa marcada (sempre achei desconfortável ficar com pessoas que você as vezes não conhece). Então optamos por deixar livre, assim cada grupo sentava com ou próximo de seus amigos e familiares.

Optei também por mesas e cadeiras para todas as pessoas, embora nossa opção de buffet tenha sido finger food. Sempre é bom ter um local para chamar de seu, deixar seus pertences e também para poder descansar.

Todos os guardanapos tinham um alecrim, por que será né? Detalhes. ♥

Tenho milhares de fotos no computador, que aliás, foram tiradas pelo melhor fotógrafo dessa vida, o Alan Vieira. Que além de ter sido nosso maravilhoso fotógrafo, hoje é um amigo do coração.

Espero que tenham curtido! Eu queria muito compartilhar com vocês esse momento tão lindo e especial da minha vida. O Pinterest foi um grande aliado nesse momento, facilitou muito a minha vida na hora de organizar as ideias e explicar o que eu queria para a Alice! Recomendo muito essa ferramenta!

Ah! Vou deixar aqui o contato dos fornecedores mais incríveis que tive o prazer de conhecer e ter ao meu lado no dia mais especial que eu já vivi até hoje! Segue:

Fotografia: Alan Vieira (clica aqui para ver o instagram dele) ou contato@alanvieira.com → Tem o feed mais lindo da vida! Dono de um talento incrível e de um coração enorme.

Decoração: Alice Miranda (clica aqui para ver o Instagram dela) ou atendimento@alicemiranda.com.br → Como já citei no começo do post, ela foi fantástica desde o momento em que a conheci. Gratidão eterna por ter ela comigo na organização do casamento.

Buffet: Manjerona Gastronomia (clica aqui para ver o Instagram deles) → Me apaixonei desde o dia em que fomos provar o buffet. Equipe fantástica, atendimento incrível e a comida, nem se fala! ♥ Optamos por finger food e servimos um prato quente também.

Bar: Atelier Vogel Drinks (clica aqui para ver o Instagram deles) → Outra equipe maravilhosa que tive o prazer de conhecer! Começando pela degustação dos drinks, que foram feitas na nossa casa, o que eu amei demais! No dia do casamento os rapazes animaram a festa e fizeram drinks incríveis! Todos os convidados amaram!

Um beijo,

Yas

Deixe seu comentário :)