CONVITE DOS PADRINHOS E MADRINHAS

Essa foi uma das partes mais legais durante a organização do meu casamento. Eu não sabia o que daríamos para os padrinhos e madrinhas, só sabia que eu mesma queria fazer, com a ajuda do Dudu, claro. Pensei muito, procurei muitas referências e enfim decidimos presentear nossos amigos e familiares que escolhemos para estarem ao nosso lado no altar com o que mais gostamos: vinho e vela. Mas não é qualquer vinho e qualquer vela. Vou contar como foi que pensamos nas nossas escolhas.

Todas minhas amigas sabem que eu amo velas, e sim, eu acendo quaaaase todas! kkkkkk! Enfim, queríamos que a vela tivesse a ver com o nosso casamento, com a gente, com o que amamos, então decidimos que o aroma seria de alecrim! ♥ Nosso filhote tinha que estar presente de alguma forma nesse convite tão especial. Porém eu não encontrava em lugar nenhum, então decidi mandar um e-mail para o pessoal do Vela Made In São Paulo, que é uma marca de velas que eu super amo e me identifico. E eles foram super solícitos e queridos, nos atenderam super bem, personalizaram cada embalagem com o nome dos padrinhos e madrinhas… Ficou lindo! Chegou no prazo certinho, super bem embaladas, com direito a cartinha! Eu mega indico! Conheçam (clicando aqui) esse site maravilhoso!

E o vinho a mesma coisa, queríamos um que tivesse um rótulo bacana, que fosse gostoso e principalmente, que também tivesse a ver com a gente. E um belo dia, nas andanças atrás das outras coisas para o casamento, conhecemos a Gabo Livros e Vinhos. (Apenas um adendo, vocês que são de Curitiba devem ir conhecer esse lugar incrível o quanto antes. A decoração é maravilhosa, a Tati e o Eduardo são uns queridos, os vinhos são todos especiais e de muito bom gosto. Acho que não preciso falar mais nada né?) Continuando… Entramos lá por acaso e a Tati e o Eduardo nos deram uma mega aula sobre vinho e nos apresentaram o Angustifólia, um Merlot de 2010, da Vinícola Araucária. Pra quem não sabe, eu e Dudu éramos de Araucária, região metropolitana de Curitiba. E Merlot é o nosso tipo de vinho favorito. Perfeito!

Também fizemos uma cartinha personalizada para cada casal, com informações sobre o grande dia, possíveis acomodações, paleta de cores dos vestidos das madrinhas, esses detalhes… Colocamos os presentes em caixas de madeira que mandei fazer e que ficaram do jeitinho que eu queria. Amarrei com um lacinho de veludo verde, que era a cor predominante da festa e foi isso! Eu não tenho foto delas fechadas, que pena, ficaram muito lindinhas!

Um dos meus desejos era fazer eu mesma algo para o casamento e a caixinha foi o que eu optei por fazer e não me arrependo. Montamos todas com todo amor e atenção do mundo. E acredito que todos que receberam tenham gostado e sentido esse carinho. Super indico que façam esse mimo para os padrinhos e madrinhas vocês mesmos, é algo mega gostoso para o casal fazer junto em um momento tão doido da vida como são os dias que antecedem o casamento.

Espero que tenham gostado do post de hoje! 🙂 Ah! A Gabo Livros e Vinhos fica na R. Silveira Peixoto, 601 – Água Verde, vale a pena ir conhecer, de verdade! Sigam eles no insta (clicando aqui).

Um beijo,

Ya

22 comentários em “CONVITE DOS PADRINHOS E MADRINHAS”:

  1. Nossa quanto carinho e capricho nestas lindas lembrancinhas acho que seus padrinhos e madrinhas não gostaram , simplesmente devem ter amado todo esse carinho.

    1. Oi Carol, obrigada pelo comentário! 🙂
      Quem sabe um dia vocês resolvam fazer uma festa?! Tudo tem seu tempo! E tenho certeza que mesmo no cartório, foi lindo. Afinal, o que importa são os sentimentos um pelo outro! <3

  2. Adorei esse convite <3 Acho que brindezinho e convites mas modernos assim precisam ser coisas que as pessoas vão usar realmente. Adorei essa ideia.

  3. Que bacana os presentes para os padrinhos e madrinhas, foi uma excelente escolha amei o vinho e a vela, com certeza todos gostaram de receber esse carinho de vocês, bjs.

Deixe seu comentário :)