ALGUMAS SEMANAS PARA O CASAMENTO E EU ESTOU COMO?

Falta muito pouco e eu ando respirando ansiedade! Confesso que gostaria de ter compartilhado mais sobre esse momento tão importante na minha vida aqui com vocês, mas é muita, muita correria mesmo.

Casar da trabalho, mulherada! Mas viver cada segundo dessa fase é tão gostoso que ao mesmo tempo que eu quero que chegue logo o grande dia, eu quero que passe mais devagar, para que eu possa aproveitar mais um pouquinho porque passou voando, mesmo. Parece que foi ontem que fiquei noiva, que marcamos a data, e que eu comecei a pensar nas coisas da festa e falei: Ah! Falta muito ainda, vou ver mais para o meio do ano… (Noivinhas, não caiam na mesma que eu caí, ok?)

Me sinto uma senhorinha cada vez que eu falo que o tempo voa, mas ele voa mesmo e voa rápido. Eu pisquei e agora faltam poucas semanas para um dos dias mais importantes e especiais de toda minha vida. E sim, eu poderia ter me organizado melhor, se tivesse visto tudo com mais tempo… Um ano antes é pouco meninas, acreditem em mim. Se tem como fazer em menos tempo? Sim, eu estou fazendo isso. Porém é tão bom fazer as coisas com calma sabe… Sei lá! Acho que eu teria aproveitado mais cada fase, e não ter passado por algumas delas correndo.

O conselho de hoje, é sobre o caderninho da noiva ou Caderno do sim, que é o que eu tenho, da papelaria Cicero. Eu ganhei do Dudu lá no comecinho da organização do casamento e me norteou e ajudou muito! Fora que é uma fofura, ter tudo registradinho, cada fornecedor, cada momento. E eu ainda estou personalizando o meu com recortes, cartões, tecidos… Muito gostoso.

Ele é dividido em 5 sessões: Inspirações, Convidados, Cerimônia e Recepção, Estilo e Eventos Pré e Pós. Todas as fases maravilhosas para você lembrar para sempre.

No site custa R$ 75,00 e você pode comprar o seu (clicando aqui) mas se encontra também na maioria das grandes livrarias.

E é isso aí noivinhas, aproveitem cada minuto da fase que estão passando ou que irão passar… Elas valem ouro!

Um beijo,

Ya



Deixe seu comentário :)