PET NO CASAMENTO?

Os pets fazem sim parte das famílias, e nós somos sim mães de pet! Hahahaha!

E em um dos dias mais especiais e marcantes das nossas vidas eles tem que estar lá conosco não é mesmo? Não será a mesma coisa sem eles, pelo menos eu penso assim! Afinal eles acompanham nossa rotina, nos admiram grandiosamente e o amor que eles sentem pela gente, é imensurável.

Eu estou quebrando a cabeça sobre como o Alecrim estará lá no dia do meu casamento, porque como quem me segue sabe, ele é muito doido. Não para um minuto sequer! Hahahaha! Então pesquisei um pouco sobre o assunto de pets em cerimônias e resolvi compartilhar aqui com vocês!

Para começar a pensar em levar seu bichinho em sua cerimônia ou festa, você deve levar em conta o temperamento dele! Tente lembrar se ele nunca apresentou nenhum tipo de reação agressiva ou comportamento estranho diante de várias pessoas. O Alecrim é dado até demais, nunca atacou nem uma mosca, então por essa fase nós passamos!

Em seguida verifique se o lugar onde será realizada a cerimônia/festa permite ou não a entrada de animais. Eu já fui procurar os lugares com a ideia de que o Alecrim iria junto, então lugares que não aceitavam foram riscados da lista. Normalmente igrejas costumam não aceitar.

É legal procurar um adestrador para treiná-lo caso queiram que ele seja responsável pelas alianças e também para ele se “comportar” diante de várias pessoas. Essa missão não será dada ao Alecrim porque eu conheço o ferinha, e sei que ele irá comer as alianças ou sair correndo sem rumo com elas, então melhor não arriscar.

Vale lembrar que as vacinas deles devem estar em dia! Se o casamento for na praia, a ProHeart é importantíssima!

O Alecrim ficará conosco apenas na cerimônia e para as fotos, depois levaremos ele para casa porque a chance de fugir do local e de comer doces ou o que não deve é grande, então melhor deixar nosso neném quietinho em casa. Mas caso você queira que o seu pet permaneça também na festa, é importante deixar alguém de confiança ou um adestrador responsável por ele.

E agora é só pensar no look, nada que seja desconfortável! Eu sou a favor de uma gravatinha na paleta de cores do casamento bem fofa pra deixar ele ainda mais lindo! E vamos combinar que ele não precisa de mais nada né? <3

Espero que tenham gostado do post de hoje! É o primeiro falando sobre casamento aqui no Blog e eu estou muito feliz em poder compartilhar com vocês algo que é tão importante pra mim! Espero que gostem!

Um beijo,



Deixe seu comentário :)