ORNA CAFÉ

Já faz um tempinho que o Orna Café abriu as portas aqui em Curitiba, com direito a fila de fãs as 7hrs da manhã, então é difícil ter alguém daqui que já não conheça, mas eu acho que vale a pena dedicar um post aos leitores que ainda não conheceram! 🙂

Começando pelo ambiente, que é maravilhoso. Todos os cantinhos são dignos de uma bela foto para o Instagram. Os revestimentos são de super bom gosto e o mobiliário nem se fala. As luminárias e a decoração são sensacionais. Então se você curte Design de interiores, a satisfação na visita está garantida.

A identidade visual é puro amor, nos copos de bebidas quentes vem o patinho estampado. Uma graça. Sem falar no blend de café que eles vendem lá, que se chama Jon Fofo (homenagem ao gatinho da Bárbara).

Eu já visitei o Orna Café 3 vezes e todas as vezes o café estava muito bom, na última vez pedi um chai gelado que amei. O pão de queijo e a banoffe que provei também são bem gostosos. Eles possuem várias opções, mas algumas que estavam no cardápio não estavam disponíveis em todas as vezes que visitei, fiquei um pouco chateada. Mas no geral, é tudo muito bom!

O ambiente é realmente uma delícia de ficar para trabalhar, se reunir com os amigos, ou ir apenas para mimar um pouquinho a si mesmo. E na parte externa você pode tomar um café com  a companhia maravilhosa do seu cachorro! 🙂

Dizem que a limonada de lá é ótima, já quero provar!

Espero que tenham gostado do post de hoje! E você? Já conhece o Orna Café? Me conta aqui o que achou!

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 943 – Batel, Curitiba – PR



Deixe seu comentário :)