LOS ANGELES – CALIFÓRNIA

Saímos cedinho de San Diego e no caminho passamos por Laguna Beach que sério, é de ficar de queixo caído, é lindo demais.

DIA 01

Chegando em L.A fomos direto almoçar no meu restaurante dos sonhos, o The Butcher´s Daughter, que é um restaurante vegetariano INCRÍVEL. A decoração eu não tenho nem palavras pra definir. Pedimos uma pizza para dividir, eu peguei um prato com alcachofra e o pessoal pediu avocado toast e todos estavam impecáveis. E eu falarei mais sobre ele em um outro post que sairá em breve.

Passamos na E3, que é uma feira de games para os nossos amigos darem uma olhada como estava e fomos pra casa, (ficamos em Airbnb). Em seguida fomos jantar no The Darkroom que é um bar muito legal! Tomamos o famoso Pickle Back, que é um shot de whisky seguido de um shot de água de picles, isso mesmo. É super diferente, e não é ruim não. O atendimento foi super legal e a comida estava maravilhosa! Pedimos batata doce frita e fish & chips.

DIA 02

Começamos o dia indo até a E3, onde os meninos ficaram e eu e minha amiga fomos por rolê das lojinhas! Hahahaha! Almoçamos um dog MUITO BOM! Eu confesso que fiquei meio preconceituosa, porque é um carrinho minúsculo com uma chapa e todos os ingredientes que vão ficam super expostos, porém na primeira mordida me apaixonei! Hahahaha! Provem, é muito mara.

Pegamos um uber e fomos para a Abbot Kiney que é uma rua super badalada cheia de lojas lindas e incríveis de todos os tipos de roupa, decoração, papelaria, perfumes, joias… Vale a pena ir! Ah, o The Butcher´s Daughter é lá, além de vários restaurantes super descolados. E já que voltamos ao assunto de comida, a parada obrigatória se você passar por lá é a Salt´n´Straw. Gente, vocês não calculam o quanto é bom o sorvete de caramelo salgado… Sério, nem percam o tempo de vocês provando outro, provem esse. Fomos várias vezes e eu não tive coragem de trocar de sabor, é divino.

A loja que eu mais amei lá foi a BURRO, que vende coisinhas pra casa, livros, jóias e tal. Muito maravilhosa. As outras eu não lembro os nomes, mas fiquem com as fotos para terem a certeza de que vale a pena explorar essa rua mara.

Pegamos os patinetes e fomos até os canais de Venice, onde eu quase morri de amor pelas casas e seus respectivos jardins, que capricho, é surreal mesmo. Quem curte arquitetura e paisagismo, tem que passar por lá.

Fomos até a praia de Venice e ficamos rolêziando de patinete até o Pier de Santa Mônica que é lindíssimo. Inclusive achei 1 dólar da sorte no chão, acho que é um sinal para eu voltar lá mais vezes! 🙂 É coisa de filme mesmo, bem emocionante ver aquela roda gigante linda.

Em seguida os meninos nos encontraram e fomos dar uma voltinha em Downtown Santa Mônica, onde tem várias lojinhas maravilhosas como Anthropologie e Urban Outfitters e jantamos no Cheesecake Factory.

DIA 03

Começamos o dia na Disney! <3 Amo! É sempre maravilhoso né? Acredito que eu vou estar com 90 anos e ainda vou me emocionar com as músiquinhas e com a magia daquele lugar. Pena que a montanha russa mais bacana de lá estava em reforma 🙁 Mas mesmo assim valeu super a pena ir só pra ver a roda gigante do Mickey que é um dos cartões postais mais lindos da Califórnia.

Depois fomos para Hollywood conhecer a Calçada da Fama, e gente… Sempre pensei que era um lugar glamuroso, cheio de famosos… Hahahaha! Que nada, entupida de turistas, mendigos e gente fantasiada. Mas mesmo assim é muito massa ir olhando pelo chão para encontrar os famosos que a gente gosta. É bem legal.

Jantamos no Shake Shack, e eu indicarei para sempre o hamburguer de cogumelo que é maravilhoso demais.

DIA 04

Começamos os dias fazendo algumas compras e em seguida fomos almoçar no Farmers Market, que é tipo uma feirinha de comida super bacana. Todos são produtores locais, vale a pena conhecer. E do lado tem um shopping a céu aberto super lindo, onde tem M.A.C, Sephora, várias lojas bacanas e a LADURÉE <3 pra quem curte um macarronzinho.

Fomos novamente pra Venice para passar mais um tempo por lá. Vimos o pessoal andando de skate e fomos até o letreiro(?) de lá para tirar umas fotos. O por de sol por lá é lindo demais.

E finalizamos o dia jantando no By Chloe, que é um restaurante vegetariano super gostoso! Eu já postei sobre ele em Nova York! É do mesmo jeitinho, decoração linda, atendentes bacanas… Vale a pena!

DIA 05

O primeiro passeio do dia foi na Target (que é um mercado onde vale MUITO  a pena comprar make, coisinhas de decoração, papelaria, brinquedos para cachorro) e encontramos o Steve O, o cara do Jack ass!

Depois fomos ao letreiro de Hollywood e é SUPER emocionante! Quantos filmes eu já assisti sonhando em um dia poder conhecer, e jamais imaginei que poderia chegar tão perto. É muito legal… Tem que ir!

Fomos também para Beverly Hills que é super legal, e onde se passam vários filmes que já assisti… Parece bobeira lendo assim, mas é realmente bem emocionante ver tudo isso ao vivo.

Passeamos pela Rodeo Drive, cheia de lojas chiquérrimas e finalizamos o dia jantando em casa, o carbonara maravilhoso da minha amiga Ana!

DIA 06

Começamos o dia assistindo o jogo do Brasil em um Pub, pra nossa alegria o time do coração ganhou, porém hoje, que estou escrevendo esse post, já estamos fora da copa! Hahahaha!

A primeira coisa que eu pesquiso antes da viagem é se o lugar tem um mercado municipal. Acho muito massa conhecer a cultura e a culinária local. Fomos ao Grand Central Market, que é um espaço como se fosse uma feira de comida com várias banquinhas super charmosas. Super legal.

Fomos conhecer o Bradbury Building, que é o prédio mais antigo de Los Angeles, de 1893. Vários filmes se passaram lá, e a construção é muito linda.

E finalmente fomos conhecer a Melrose Ave que é uma rua super descolada, onde as blogueiras fotografam nas paredes maravilhosas com grafites de vários artistas diferentes. Lá também tem lojas e bares super bacanas. Ah! E o café dos gatinhos que eu mostrei no insta é lá também! Se vocè quiser saber, vai lá no @yasklechovicz que eu mostrei como funciona.

E chegamos ao fim da nossa viagem! L.A é incrível! Vim embora querendo voltar imediatamente. E para guardar todos esses momentos, só que nos bastidores, hahahaha, coloquei todos os stories em um destaque lá no insta! 🙂 Espero que tenham curtido!

E pra finalizar, um vídeo com os melhores momentos da nossa viagem com nossos amigos queridos! <3 Aproveita e segue o canal da minha amiga! 🙂

Um beijo,



Deixe seu comentário :)