4 LUGARES SAUDÁVEIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Verão… Todo mundo quer estar com o corpinho em dia para desfilar com suas roupas de banho né? Hahahaha! E em BC isso é super possível! Tá explicado o corpinho esbelto das meninas de lá! Tem muita opção de lugares saudáveis para comer sem sair da dieta! Top né? Então eu listei aqui os meus favoritos para vocês conhecerem e não caírem no erro de ir no MC quando chegarem na cidade!

1 – SIMPLE SALAD

Primeiro que o lugar é uma graça e o atendimento é ótimo, isso já ganha o meu coração. As meninas sempre servem um cházinho digestivo antes da refeição, isso é um carinho que merece ser muito considerado! E segundo que a comida é maravilhosa, muito bem temperada, com apresentação impecável. Ou seja, Simple Salad é o meu lugar favorito de BC pra almoçar, lanchar, jantar… Vocês tem que conhecer!

Avenida Central, nº 676 – Centro – Balneário Camboriú

2 – INPOT FRESH FOOD

Nas primeiras vezes que fomos era em um lugar super pequeno mas com uma vibe gigante! Pessoal bem humorado, ótimo atendimento. E sempre estava cheio. Agora eles mudaram para um lugar maior e o movimento só aumentou. O segredo do sucesso é claro que é o bom atendimento, mas a comida lá, meus amigos, é sensacional! O estilo “pegue, pague e leve” funciona mega bem! E quem quer comer por lá, pode também. Indico o sanduíche de carne de panela, a salada ceasar e o açaí com leite ninho. <3 Vale a pena! Não tenho fotos minhas, então peguei do face deles.

Clica (aqui) para conhecer o site deles!

Avenida Brasil, n° 1076 – Centro – Balneário Camboriú

3 – HARMONIA DA TERRA

Esse é aquele tipo de restaurante em que você se sente em casa. Um lugar lindo e acolhedor! Quando fomos, sentamos para almoçar no jardim (aliás, o Alecrim foi muito bem vindo) para aproveitar a vista linda das árvores. Comidinha vegana caseira, uma delícia! Vale a pena conhecer! Eles servem café da tarde também.

Lá dentro eles tem vários livros de mensagens e cartas. Até descobri qual era a minha mandala. Super legal! A foto do meu prato desapareceu do celular! 🙁

Clica (aqui) para conhecer o site deles.

Rua 1528, 135 – Balneário Camboriú

4 – MAUI POKES E HARUMAKIS • FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO

Poke se tornou o meu prato favorito das férias! Que delícia (e que vontade). Mas o que é poke? É comida deliciosa havaiana! Vem em um potinho, com fundo de arroz japonês, salmão, atum, polvo ou camarão (ou o mix de todos), brotinhos de feijão, chips de harumaki, avocado e um molho de sua preferência. É INCRÍVEL! Você pode montar como preferir, o que escrevi ali é o que eu peço sempre! Não tenho fotos porque quando chega eu não vejo a hora de comer! Então peguei do face!

Clica (aqui) para conhecer o site deles. Além do delivery pelo whatsapp ((47) 99252 7133), que é onde peço sempre, eles atendem também pelo iFood e pelo James Delivery.
Rua 1300 (esquina com a 1304), Centro – Balneário Camboriú
Espero que tenham curtido o post de hoje! E se você conhece algum lugar muito massa (e saudável) em BC, me conta aqui nos comentários!
Um beijo,


Deixe seu comentário :)