HOLY VEG – REFEIÇÕES VEGANAS E FUNCIONAIS

Esses dias eu tive o prazer de poder conhecer as refeições veganas e funcionais da Holy Veg, as quais eu quero levar para sempre comigo. Vocês não tem noção do capricho, e de como a comida é boa!

É ótimo para quem trabalha, tem a vida corrida ou apenas tem aquela preguicinha ou não sabe cozinhar. Todas as manhãs você recebe em casa um pacotinho lindo cheio de amor (e delícias).

Eles oferecem 4 cardápios diferentes: o Tradicional, Low Carb, Raw e Sem Glúten. Ou seja, atende todos os tipos de gosto. Além desses, eles possuem kits temáticos, entre eles: Alimentação Ayurvédica, Dias Líquidos, Semana Detox, Macrobiótica, Low Carb e Crudívoro. Todos são elaborados pela Caroline Zambão em conjunto com a Nutricionista Valentina Slaviero (CRN 10821), que manda super bem! (Aliás o insta dela é mega interessante, sempre com dicas bacanas: @nutri.vbs )

Ah! E toda semana muda o menu, ou seja, ninguém enjoa, sempre com uma novidade mais gostosa do que a outra! 🙂 E agora vou mostrar pra vocês o que eu provei!

A primeira refeição foi o almoço com nhoque de batata doce e um molho e tomate sensacional, algo com berinjela que eu esqueci o nome (me ajudem) e brócolis. Uma delícia! Eu estava sozinha então sobrou metade. Sim, se você não tem fome de leão a refeição serve tranquilamente duas pessoas. Todas as outras eu dividi com o meu noivo (e ele adorou).

Para o jantar veio um espaguete de pupunha com ervilhas e pedacinhos de tofu defumados que também estava delicioso. Eu nunca tinha comido espaguete de pupunha e nem tofu defumado e gostei muito dos dois.

Ah e veio uma saladinha também, que eu comi um pouco no almoço e um pouco na janta!

No segundo dia veio cogumelos paris com tofu e sementes de girassol, quinoa cozida, e purêzinho de batata. E eu que sou a louca do cogumelo amei muito.

Para o jantar veio um escondidinho de abóbora cabotiá com funghi, que eu comi com a quinoa que sobrou do almoço e uma saladinha.

Depois desses dois dias me senti leve. Dá sim para se alimentar super bem (até melhor) sem alimentos de origem animal do que com. É assim, em uma alimentação de qualidade que a gente percebe a quantidade de alimentos incríveis que temos ao nosso dispor mas não sabemos como utilizar. Afinal é muito fácil (e nada saudável) viver de bife e arroz.

Conheça o site dessa empresa linda e cheia de amor (clicando aqui) e provem, mas provem MESMO! Garanto que não vão se arrepender e vão se sentir, assim como eu, leves! O site é lindo e tem uma infinidade de comidinhas deliciosas. E o Instagram então… Nem se fala! Segue lá: @holy.veg

E é isso pessoal, lembrando que mesmo que apenas por um dia na semana, a sua alimentação for sem produtos de origem animal, você já está colaborando com a proteção de muitas vidas inocentes. Faça sua parte, e o melhor, comendo suuuuper bem!

Um beijo,

Deixe seu comentário :)