ARES DE MATO SABOARIA NATURAL

Agora que passei dos 20 e poucos, decidi cuidar melhor da minha pele. Passei a analisar rótulos e pesquisar sobre o que faz bem e o que não faz. Assim encontrei a marca Ares de Mato – Saboaria Natural, idealizada por Gabriela Secco, farmacêutica formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

“Todos produtos  são formulados e produzidos com ingredientes naturais, combinando manteigas e óleos vegetais,  óleos essenciais, resinas, argilas e pós botânicos. O resultado são produtos naturais, veganos, biodegradáveis e livres de parabenos, petroquímicos, sulfatos, corantes e fragrâncias artificiais.” Sensacional né?

Eu conheci somente os sabonetes, mas estou maluca pra testar os aromatizadores de ambiente (Calmaria, Harmonia e Ânimo) e as velas aromáticas (Cítrica, Floral e Herbal). Além disso, no site eles vendem ecobag, buchinha e discos de crochê produzido artesanalmente com linha 100% algodão, que faz as vezes dos discos de algodão, que pode ser utilizado para aplicar máscaras, esfoliantes, tônicos e retirar maquiagem. E depois de usar é só lavar com sabonete, deixar secar e reutilizá-lo. MARAVILHOSO! Além de cuidar bem da pele, colaboramos com o meio ambiente. Ah, e custa R$ 6 cada.

O meu favorito foi o sabonete de Cupuaçu, cacau e especiarias. <3 Todos deixam a pele mega hidratada, amei muito.

Tem kit presente também! E que mimo do bem hein? <3

O preço deles é mega bom! Vale MUITO a pena mesmo. Vem dar uma olhadinha no site (clicando aqui).

Espero que tenham curtido o post de hoje. 🙂 Lembrando que o produto se torna muito mais especial quando sabemos quem produz e como é produzido. Devemos valorizar isso.

Um beijo e uma semana linda pra todos!

Deixe seu comentário :)