6 CAFÉS QUE SÃO PET FRIENDLY EM CURITIBA

Faz mais ou menos um mês que a minha vida ficou mais feliz graças ao meu filhote de 4 patas, o Alecrim! Quem me segue nas redes sociais já conhecem e sabem o quanto essa ferinha me faz bem!
Agora os meus finais de semana são dedicados a curtir e passear com ele, então decidi buscar por locais pet friendly para poder continuar a socializar com os meus amigos e também com ele. <3

Então listei 5 dos meus lugares favoritos em Curitiba que aceitam nossos filhotes!:)

1 – Caramelodrama

Além do ambiente ser lindo e dos doces serem incríveis, fiquei mais contente ainda em saber que posso levar o Alecrim comigo! Eles tem até um espacinho com grama para que os nossos companheirinhos fiquem mais à vontade.

Al. Presidente Taunay, 434.

2 – Quintana Gastronomia

Esse lugar tem um espacinho especial no meu coração! Só fui lá uma vez, no almoço de aniversário de uma amiga querida e adorei! Várias pessoas com seus cachorros em uma tranquilidade fora do normal.
É uma espécie de jardim secreto no meio do centro de Curitiba, então pensem, é lindo demais para descrever, vocês tem que ir!

Avenida do Batel, 1440.

3 – Degusto Café

Eu ainda não conheço, mas está na minha lista de favoritos para visitar! Falei com eles pelo Facebook e foram super atenciosos, me responderam em menos de um minuto, valorizo muito isso. <3 Me falaram que eles tem duas lojas, a da Praça da Espanha, que é maior e mais confortável para os pets e a da Mercadoteca que é menor mas também aceita os peludinhos! Adorei!

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1148.

4 – New York Café

Delícia de lugar, já fui lá com a Amorinha que é a york da minha cunhada e foi super legal! Doces deliciosos que me lembram um pouquinho do meu lugar favorito no mundo! 🙂 E a novidade é que a partir de setembro, eles estarão com uma nova loja no Batel! Bem mais perto!

Rua XV de Novembro, 2916.

5 – Choripan

Não é bem um café, mas é um lugar gostoso para passar a tarde com os amigos e com os dogs! Tem um gramado que da para estender a toalha, sentar e ficar na boa tomando um chop e conversando. Dizem que o pão com linguiça de lá é sensacional. Sempre passo na frente e fico morrendo de vontade de conhecer!

Rua Tapajós, 30 – São Francisco

6 – Chelsea Café

Já tinha terminado o post mas só pela atenção que tiveram em me responder já ganharam o meu coração! (Mostrei no Insta). Eu perguntei se eram pet friendly e eles responderam que sim e com direito a potinho de água e biscoitinho! <3 Que fofura! Com certeza irei conhecer e estou indicando pra vocês também!

Rua Marechal Hermes, 113 – Loja 01

Espero que tenham gostado do post de hoje! Passear com os nossos filhotes é a melhor coisa do mundo não é? Eu amo!
Me contem aqui nos comentários se vocês conhecem outros lugares legais que são pet friendly!

Um beijo,

Deixe seu comentário :)