6 motivos para assistir Girlboss imediatamente

A nova série queridinha do Netflix começou na sexta (21/04) e eu, a louca dos seriados, terminei ela no sábado. Isso mesmo. Hahahaha! É boa demais! Não tem como assistir um episódio só!

Já vi vários posts no Facebook xingando a série, falando que a personagem é mimada e não representa nada a Sophia. Na minha opinião acho que estão bemmmmm errados. Eu li o livro e a série descreve perfeitamente o que eu imaginei e ainda melhor. E se a própria Sophia não tivesse dado o ok dela, o Netflix não teria lançado. Ou seja, aceitem! Menos mimimi!

De tão top que é, listei 6 motivos para vocês assistirem:

1 – A trilha sonora é maravilhosa! Je Veux Te Voir está bombando no Spotify, e já aviso que as músicas são bem chicletes, não saem da cabeça. E fazem com que a gente se sinta ainda mais dentro da série.

2 – A série traz vários incentivos, e um deles é que quando você acredita em si mesma, as outras pessoas passam a acreditar em você. Auto-confiança é tudo nessa vida.

3 – Mostra que pra se sobressair você tem que trabalhar muito, dar duro mesmo. E que isso não é vergonha nenhuma e sim motivo de orgulho, afinal nada como ser realizada com aquilo que você lutou pra conquistar.

4 – A série me inspirou muito, não a abrir uma loja de roupas virtual, mas sim a sempre acreditar em mim mesma e fazer o que der na telha se eu achar que o que será feito terá fundamento. A vida é curta pra adiar planos.

5 – Conhecer San Francisco é o meu novo sonho. Os episódios são verdadeiros cartões postais e mostram várias imagens lindas de lá. Parece ser realmente incrível.

6 – A Sophia é gente como a gente. Com sonhos, frustrações, desejos, metas… Sou muito fã dessa mulher. E a atriz Britt Robertson arrasou no papel.

Mal terminei e já quero assistir tudo de novo, e com certeza irei assistir.

Um beijo!



2 comentários em “6 motivos para assistir Girlboss imediatamente”

Deixe seu comentário :)